26 de agosto de 2011

Presentinho pra cunhada!


 Aniversário da cunhada e eu sem tempo de comprar nada resolvi fazer! Como as caixas eram óbvias de mais fiz um porta-treco de feltro forrado com tecido. Tomara que ela goste... como foi meu primeiro aproveito pra fazer com a cunhada um test drive! ;)



Um comentário:

  1. Ana Luiza, a cunhada rsss26 de agosto de 2011 às 21:07

    Oi,Cunhada adorei estar presente no seu blog e claro adorei meu presente, pena que não deu pra vc ir ,agora estou doida pra ganhar meu porta treco ,achei lindo!!!!!!Na verdade qdo vc falou que tinha feito um presente pra mim, realmente pensei que era uma caixinha, vc foi esperta ia ser obvio mesmo, por isso adorei a surpresa ,ainda mais que sei que deu trabalho e que foi feito com carinho.Bjssss

    ResponderExcluir