31 de agosto de 2011

Pra deixar mais engraçadinha...

Olá!

Como vocês já sabem estou curtindo minha pequena! Como mudaram algumas coisas do nascimento do meu primeiro filho pra esse! Uma dessas coisas foi a caderneta de vacinação/acompanhamento da criança. Ficou muito melhor, com mais informações, dicas... um livro!
Pensando nisso fiquei imaginando o que fazer pra proteger mais a caderneta... e fiz uma capa de tecido e feltro! Acabou de ficar pronta, prometo fotos melhores! rsrs




A capa é toda forrada de feltro e com aplicações de tecido na parte externa e nas abas internas.
É um ótimo presente pra quem ama livros e leva eles o tempo todo. Protege e enfeita!
Beijos


















2 comentários:

  1. Ficou linda mesmo Lélis. Gostei muito da mistura de estampas, da renda, e do detalhe do passarinho. Um amor.

    ResponderExcluir
  2. Regina,
    super obrigada!!!
    Sempre visito seu blog... elogio vindo de você... fiquei até convencida! rsrsrs

    beijos grandes!!!

    ResponderExcluir